quero falar com um especialista

QUEM SOMOS

A Aon Plc (NYSE: AON) é uma empresa global líder de serviços profissionais, que oferece ampla gama de soluções em riscos, previdência e saúde.

Globalmente, nossos 50 mil colegas, em 120 países, potencializam resultados para clientes utilizando dados e análises proprietários para fornecer perspectivas inovadoras, que reduzam a volatilidade e melhorem o desempenho. No Brasil, estamos localizados em nove escritórios nas principais cidades do país e contamos com, aproximadamente, 2 mil colaboradores.

Somos orientados por nossa missão – viabilizar possibilidades econômicas e humanas para clientes, colegas e comunidades em todo o mundo – isso se torna perceptível quando reconhecemos nosso poder de mudar vidas para melhor. Para tanto, possuímos cinco linhas de soluções globais específicas: Soluções para Riscos Comerciais, Soluções para Resseguros, Soluções em Previdência, Soluções em Saúde e Serviços em Dados e Análises. falar com um especialista

CONHEÇA TAMBÉM A STROZ FRIEDBERG - UMA EMPRESA AON - ESPECIALIZADA EM GERENCIAMENTO DE RISCOS CIBERNÉTICOS.

A Stroz Friedberg é uma uma das cinco maiores consultorias do mundo especializada em mitigação e gerenciamento de riscos, que visa ajudar os clientes a compreender os complexos desafios emergentes em uma economia de dados, num mundo digitalizado e interconectado. https://www.strozfriedberg.com/

Fale com a Aon

Nossos especialistas estão prontos para ouvi-los e conversar sobre os Riscos Cibernéticos
e as possíveis soluções que o mercado de seguros pode oferecer.

A Aon e outras empresas do grupo usarão suas informações pessoais para contatá-lo eventualmente sobre produtos, serviços e eventos que acreditamos ser de seu interesse. Toda informação coletada é usada de acordo com nossa Política de Privacidade.

Ao preencher os dados, você autoriza expressamente a Aon a coletar, usar, armazenar, transferir e processar seus dados pessoais conforme previsto em tal Política de Privacidade. Por favor assinale este campo caso NÃO deseje receber estes comunicados.