quero falar com um especialista

A equipe da área Cyber da Aon tem qualificação para auxiliar nossos clientes a identificar, rastrear, quantificar, mitigar e transferir as ameaças cibernéticas de hoje.

Reconhecida como um dos principais recursos do mercado de gestão de riscos cibernéticos, nossa equipe conta com um dedicado grupo de mais de 100 profissionais com ampla capacidade técnica, experiência em melhoria de coberturas, relações estreitas com seguradoras e ótimo gerenciamento de liquidações de sinistro.

Como líder na gestão de riscos cibernéticos nos Estados Unidos e Europa adotamos uma metodologia em que trabalhamos juntos com nossos clientes na identificação e análise das ações necessárias, seja por meio da emissão de apólices ou soluções alternativas. Pelo fato de ser uma empresa global, a Aon possui um grande poder de negociação e colocação junto às seguradoras. falar com um especialista

Conheça os 10 motivos pelos quais você precisa
do seguro de Responsabilidade Cibernética (Cyber):

1. Os dados são seus ativos mais importantes, no entanto, não são cobertos pelas apólices patrimoniais padrão; 2. Os sistemas são fundamentais para as operações diárias dos negócios, mas o seu tempo ocioso não é coberto por seguros comuns contra interrupções nos negócios; 3. O crime cibernético é o tipo de crime que mais cresce no mundo e há brechas no seguro contra crimes convencional; 4. Confiar na nuvem e em outros provedores não elimina o risco de exposição ao crime cibernético; 5. Os dados de terceiros são valiosos e, em caso de perda, você pode ser responsabilizado e estar sujeito a penalidades; 6. A conformidade com as leis de privacidade e notificação de violações de dados custam tempo e dinheiro; 7. Sua reputação é seu ativo número um: como será a gestão das consequências de um evento cibernético? 8. A flexibilização do trabalho e as soluções do tipo BYOD (“Traga seu Próprio Dispositivo”) aumentam o risco de invasões, perda e roubo ; 9. O uso de mídias sociais e da Internet das Coisas (IoT) atingiu a maior alta de todos os tempos; 10. Organizações de todos os tamanhos e em todos os setores estão sendo vítimas de criminosos. falar com um especialista

Principais Coberturas

O seguro de Responsabilidade Cibernética (Cyber) tem como objetivo proteger as empresas em casos de reclamação de terceiros por responsabilidade na administração de dados de terceiros.

Custo de Defesa relacionada à reclamação de terceiros;
Lucros Cessantes que o segurado sofreu em uma interrupção de rede por conta de falha na segurança dos dados;
Violação de privacidade de informações pessoais ou corporativas sob responsabilidade do segurado;
Restituição da imagem pessoal e corporativa para mitigar os danos à reputação;
Responsabilidade pela omissão na segurança dos dados que resulte na contaminação dos mesmos;
Extorsão resultante de uma ameaça de segurança;
Negação de acesso aos dados, roubo de código ou destruição e modificação ou corrupção de dados armazenados;
Custos de notificação e monitoramento de uma violação de dado necessária para evitar a disseminação dos dados sensíveis e maior perda pelo uso indevido dos dados vazados;

Fale com a Aon

Nossos especialistas estão prontos para ouvi-los e conversar sobre os Riscos Cibernéticos
e as possíveis soluções que o mercado de seguros pode oferecer.

A Aon e outras empresas do grupo usarão suas informações pessoais para contatá-lo eventualmente sobre produtos, serviços e eventos que acreditamos ser de seu interesse. Toda informação coletada é usada de acordo com nossa Política de Privacidade.

Ao preencher os dados, você autoriza expressamente a Aon a coletar, usar, armazenar, transferir e processar seus dados pessoais conforme previsto em tal Política de Privacidade. Por favor assinale este campo caso NÃO deseje receber estes comunicados.